MAURICIO ALVES – Diretor da JVABrasil, convidado para proferir palestra na ANAC em Brasilia-DF

Na VI JORNADA AVSEC promovido pela ANAC em Brasília sobre Proteção Perimetral para aeroportos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está promovendo este ano a sexta edição da Jornada AVSEC.

Trata-se de um evento anual que tem por objetivo compartilhar experiências e disseminar o conhecimento entre a ANAC e outras entidades envolvidas na segurança da aviação contra atos de interferência ilícita (AVSEC). Tais entidades são tanto do setor público como privado, nacionais e internacionais, quais sejam: a Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), a International Air Transport Association (IATA), o Departamento de Polícia Federal, o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), operadores aéreos, operadores de aeródromo e centros de instrução AVSEC.

O evento ocorrerá no auditório do edifício-sede da ANAC, em Brasília, nas datas de 06 e 07 de novembro de 2018. Neste ano serão discutidos temas como: a cadeia segura da carga, controle de qualidade AVSEC, Global Aviation Security Plan (GASeP), boas práticas para inspeção de segurança, entre outros.

Considerando o trabalho desenvolvido pela JVA no Aeroporto de Ribeirão Preto e a relevância do tema para o desenvolvimento da segurança da aviação contra atos de interferência ilícita no Brasil, gostaríamos de convidá-lo para ministrar uma palestra no referido evento, na qual seja apresentado o trabalho desenvolvido em SBRP e demais trabalhos desenvolvidos pela empresa em prol da segurança AVSEC.

Compartilhem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Proteção Perimetral é na JVA Brasil

Entre em contato e solicite um projeto